12 setembro 2007

Periferia de Salvador é palco do concurso Comunidade Top Chic

Nos dias 12 e 13 deste mês, 56 jovens dos bairros do Nordeste de Amaralina e de Mussurunga participam das duas primeiras semifinais do Concurso de Moda intitulado “Comunidade Top Chic”, a partir das 16h30. Os desfiles fazem parte do projeto “Moda nas Comunidades Carentes”, do estilista Neném Bettone, que está sendo realizado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes).

Os meninos e meninas estarão mostrando na passarela o que aprenderam nas oficinas de modelo, fotografia, etiqueta e maquiagem que foram realizadas, no período de dois meses, nos CSU´s do Nordeste e de Mussurunga. A madrinha do desfile no Nordeste de Amaralina é a jornalista e radialista Daniela Prata, enquanto a madrinha da comunidade de Mussurunga é a repórter Liana Cardoso.

Os jovens serão selecionados por uma banca de jurados composta por: Silvano Sales, Jorge Portugal, Irá Carvalho, Márcia Short, André Macedo, Edu Casanova, J. Cunha, Vera Conceição, entre outras personalidades. De cada semifinal sairá um modelo que irá participar do Concurso "Comunidade Top Chic", previsto para ocorrer em dezembro, em um shopping de Salvador. O concurso tem como objetivo apresentar a coleção Primavera-Verão da marca C4, que está sendo criada pelo estilista Neném Bettone e produzida pelas integrantes das cooperativas de costureiras do Nordeste e de Narandiba.

Ana Guedes
Mt Ba 1428
Celular: 71-99376139
Skype: ana.bastos747
Msn: acg747@hotmail.com

Nenhum comentário: