26 agosto 2007

Uneb divulga locais da seleção simplificada

No próximo domingo, dia 2 de setembro, 19.684 candidatos a vagas para técnicos de níveis médio e superior da Uneb farão as provas da seleção pública simplificada (Reda).

A convocação dos candidatos para consulta ao local de realização das provas está publicada no Diário Oficial da Bahia deste final de semana. Os candidatos poderão acessar os locais de prova através do site www.uneb.br. A avaliação será aplicada em 18 estabelecimentos de ensino em Salvador e nos 23 campi da Uneb no interior.

Para as 150 vagas do cargo técnico de nível médio foram inscritos 17.782 candidatos, sendo 12.809 na capital, e 4.973 no interior. Já para técnico de nível superior, 24 vagas são disputadas por 1.902 inscritos, sendo 1.595 em Salvador e 307 nas demais cidades. Saiba mais

Os candidatos farão provas com questões objetivas de conhecimentos gerais e específicos. O conteúdo das provas está disponível no Edital. Os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 13h50, mas a coordenação do processo orienta os candidatos a chegarem com 30 minutos de antecedência.

Os candidatos devem levar caneta azul ou preta e documento de identidade. Não será permitido o uso de celular, relógio, máquina calculadora, ou qualquer tipo de equipamento eletrônico.

A seleção tem um caráter emergencial para atendimento das demandas de pessoal. São oferecidas 88 vagas no Campus de Salvador, das quais, 5% são destinadas a pessoas portadoras de necessidades especiais. Já nos demais campi da universidade foram abertas 86 vagas.

Com carga horária de 40h semanais, a remuneração básica para nível médio será de R$798,93 e para nível superior R$1.323,55. Os candidatos aprovados também terão direito a auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

A contratação é válida por dois anos, prorrogável por igual período, contados a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial do Estado.

A seleção está sendo organizada integralmente pela UNEB. Com a experiência de outros quatro processos seletivos de grande porte realizados somente este ano, a universidade disponibilizará uma equipe com cerca de 400 funcionários para acompanhar as provas em todo o estado.

Atualmente, outras duas seleções simplificadas estão sendo realizadas para preenchimento de cargos para o Planserv e para a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), cujas provas acontecem, respectivamente nos dias 16 e 30 de setembro.

Nenhum comentário: